Incra tem novo superintendente no Maranhão

Levi Pinho Alves (de preto) assumiu o cargo na segunda-feira (11). Foto: Incra/MA

O Incra no Maranhão passa a ser dirigido por um servidor de carreira da autarquia. Levi Pinho Alves foi nomeado, em 11 de maio (segunda-feira), no cargo de superintendente regional, por meio da Portaria de Pessoal nº 268/2026, assinada pelo presidente do instituto, César Aldrighi.

Com vasta experiência no serviço público, Levi Pinho Alves iniciou sua trajetória no Incra em abril de 2006 no cargo de Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário, após aprovação no concurso público realizado em 2005. Sua lotação inicial foi no Serviço de Meio Ambiente. Ele também ocupou a função de chefe da Divisão de Desenvolvimento de Projetos de Assentamento.

Atuou, ainda, no Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (Iterma), exercendo os cargos de diretor de Desenvolvimento e Assentamento Rural (2012 a 2016) e diretor de Recurso Fundiários (2017 a 2022).

De volta ao Incra, assumiu o cargo de superintendente regional substituto em janeiro de 2022, função que ocupou até a atual nomeação.

Licenciado em Química, Levi Pinho Alves possui pós-graduação em Engenharia Ambiental pelo Centro Universitário do Maranhão (Ceuma) e em Geoprocessamento Aplicado ao Planejamento Rural pela Universidade Gama Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima