
Flagrada com drogas em sua casa, na Vila Ariri, bairro próximo ao Anjo da Guarda, Luzicleia Miranda da Silva, 40 anos, tentou se safar de uma abordagem policial fingindo um desmaio repentino. A traficante ainda envolveu um garoto, filho de uma comparsa, no crime, pedindo à criança que escondesse a droga no quintal.
O fato ocorreu por volta das 22h40 de ontem, na Rua Bom Jesus, na Vila Ariri. Após receber uma denúncia anônima, uma guarnição do Grupo Tático Móvel, do 1º Batalhão da Polícia Militar, deslocou-se até a casa de Luzicleia, percebendo comportamento e movimentação estranhos no imóvel.
Assim que os policiais entraram na residência, a traficante fingiu um desmaio para distrai-los. Enquanto isso, a cúmplice, identificada como Andressa Cristina Franco Dias, 19 anos, escondia o dinheiro arrecadado com o comércio de entorpecentes dentro do congelador. Ato contínuo, a jovem pediu ao seu filho que ocultasse a droga no quintal.
Notando a artimanha, os PMs deram voz de prisão às duas mulheres e apreenderam 20 papelotes de maconha, 11 pedras de crack, dinheiro, um celular, uma faca, dois canivetes, uma tesoura, material usado para embalar droga e até um cartão do Bolsa Família.

As acusadas foram conduzidas, junto com a droga, ao Plantão da Vila Embratel.