Plano de recuperação judicial da Eneva é homologado pela 4ª Vara Empresarial do RJ

A ENEVA – em Recuperação Judicial – informa que o Plano de Recuperação Judicial da companhia foi homologado nesta terça-feira (12) pela 4ª Vara Empresarial da Comarca do Rio de Janeiro. A homologação permitirá à companhia seguir com seu processo de reestruturação financeira.
“A homologação do Plano ratifica a sua aprovação pela Assembleia Geral de Credores, ocorrida em 30 de abril, e consolida o planejamento da companhia para alcançar uma situação econômico-financeira equilibrada”, afirma o CEO da ENEVA, Alexandre Americano.

Sobre a ENEVA

A ENEVA atua na geração e comercialização de energia elétrica e possui negócios complementares na exploração e produção de gás natural. A Companhia tem hoje capacidade instalada bruta em operação de 2,9 GW, estando entre as maiores empresas privadas de geração de energia elétrica no Brasil. A ENEVA possui ainda participação em blocos de gás natural na Bacia do Parnaíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima