Prisão de ex-detento elucida assassinato de empresário e encrenca vereador de Paço do Lumiar

0comentário
Júnior do Mojó é acusado de ser um dos mandantes do assassinato do empresário Marggion Lanyere

O vereador de Paço do Lumiar Edson Arouche Júnior, o Júnior do Mojó, foi apontado pelo ex-presidiário Alex Nascimento de Sousa como um dos mandantes do assassinato do empresário Marggion Lanyere Andrade, 45, cujo corpo foi encontrado no ultimo dia 15, em uma cova rasa, em um terreno que comprara e onde realizava uma obra, no Araçagi. Preso ontem em uma quitinete no São Raimundo, Alex é acusado de ser o autor dos disparos que mataram o empresário. 

Em depoimento que se estendeu até a madrugada de hoje, o ex-presidiário afirmou que Júnior do Mojó associou-se ao corretor de imóveis Elias Orlando Nunes Filho para tramar a morte da vítima. O vereador já havia citado pelo caseiro Roubert Sousa dos Santos, conhecido como “Louro”, 19, em depoimento à Polícia Civil, como uma das pessoas que estariam fazendo ameaças ao Marggion, junto com o corretor.

Logo mais, às 10h30, a Secretaria de Estado de Segurança Pública apresentará Alex Nascimento à imprensa de São Luís e dará mais informações sobre o suposto envolvimento do vereador no crime.

Sem comentário para "Prisão de ex-detento elucida assassinato de empresário e encrenca vereador de Paço do Lumiar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS