Vândalos não perdoam

Abrigo recém-instalado na área Itaqui-Bacanga já foi totalmente pichado por membros de gangues
Abrigo recém-instalado na área Itaqui-Bacanga já foi pichado (Foto: fanpage do vereador Pedro Lucas Fernandes)

Nem começaram a ser instalados pela Prefeitura de São Luís, os novos abrigos para usuários de ônibus já começam a ser alvo de vandalismo. Na Avenida dos Portugueses, área Itaqui-Bacanga, uma parada já exibe várias pichações, feitas por integrantes de gangues.

Extremamente necessários para proteger as pessoas que utilizam o transporte público como meio de locomoção, os novos abrigos estavam sendo aguardados há anos. Depois de sucessivas promessas, finalmente se tornaram realidade.

Felizmente, esse tipo de gente é minoria em uma sociedade formada predominantemente por cidadãos que prezam o bem comum.

Gestos brutais como esse devem ser combatidos com todo rigor que a lei permite.

1 comentário em “Vândalos não perdoam”

  1. Quando pegassem um vândalo depredando uma coisa pública, deveriam ser obrigados além de reparar o dano, pagar o valor de 1 novo, enquanto não pagasse, ficaria preso, só assim saberiam valorizar e respeitar o esforço do poder público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima