Por meio de nota, o Salomé Bar lamentou a morte do cantor e compositor mineiro Vander Lee, que faria show na casa no próximo dia 11. O artista faleceu no início da manhã de hoje (5), vítima de aneurisma no coração.
Vander Lee passou mal na tarde de ontem, durante uma aula de hidroginástica, e, em atendimento médico, constatou-se um aneurisma no coração. Ele chegou a ser operado, mas não resistiu. O cantor tinha 50 anos e deixou três filhos.
A família Salomé Bar lamenta o ocorrido e manifesta os mais sinceros sentimentos aos familiares do artista.
Quem adquiriu ingressos antecipados para o show terá o valor ressarcido. A data para estorno será divulgada posteriormente pela produção do cantor Vander Lee.