Desmascarado instituto que publicaria pesquisa sem incluir Wellington

Gráfico comprova a exclusão de Wellington da lista apresentada pelo Data M aos entrevistados da pesquisa
Gráfico comprova a exclusão de Wellington da lista apresentada pelo Data M aos entrevistados da pesquisa

O desacreditado instituto Data M foi desmascarado no momento em que preparava uma pesquisa eleitoral tendenciosa com o intuito de prejudicar o candidato a prefeito de São Luís Wellington do Curso (PP). Recorrendo mais uma vez ao seu estilo tendencioso, elaborou um questionário do que excluiu o pepista, que aparece entre os favoritos na disputa. O nome de Zeluís Lago, candidato do PPL, também não foi incluído.

A artimanha faz parte do plano arquitetado pelo grupo da situação para tentar barrar o avanço de Wellington, considerado uma ameaça à pretensão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) de renovar o mandato.

Dos nove candidatos a prefeito da capital, dois não constavam da lista que seria apresentada pelo Data M aos entrevistados: Wellington do Curso e Zeluís Lago. A pesquisa, que seria publicada no próximo dia 26, não passaria de um engodo, pois traria números deturpados.

Descoberta a trama, restou mais uma vez o descrédito de um instituto que não hesita em montar factóides para agradar e favorecer seus provedores.

1 comentário em “Desmascarado instituto que publicaria pesquisa sem incluir Wellington”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima