Pesquisa espontânea mostra Wellington já à frente de Eliziane

0comentário
Considerada a margem de erro,Wellington está muito próximo do prefeito e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Júnior
Considerada a margem de erro,Wellington está muito próximo do prefeito e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Júnior

O deputado estadual e candidato a prefeito da coligação “Por Amor a São Luís”, Wellington 11 (PP), mostrou força e confirmou que, de fato, possui o apoio dos ludovicenses para se eleger prefeito da capital maranhense.

Pesquisa divulgada nesta segunda-feira (29) pelo Instituto Impar, do Jornal O Imparcial, mostrou que Wellington ultrapassou a candidata Eliziane Gama (PPS) na pesquisa espontânea e já ocupa a segunda colocação na disputa eleitoral.

Na pergunta espontânea, na qual não são apresentados os nomes dos candidatos ao eleitor, Wellington apareceu com 7,59%, seguido por Eliziane com 6,89%.

Considerada a margem de erro, o candidato progressista está muito próximo do atual prefeito e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que pontuou com 14,31%. De fato, o resultado apresentado pela pesquisa do Instituto Impar reflete o verdadeiro sentimento das ruas, a vontade popular.

Enquanto Edivaldo Jr, que possui uma rejeição de 37,09%, realiza uma campanha milionária; promovendo atos políticos em horário de expediente de trabalho; e mobilizando a estrutura da administração municipal a seu favor, Wellington 11 executa uma campanha limpa, propositiva, sem grandes recursos e no corpo-a-corpo com o cidadão.

A pesquisa entrevistou 1100 pessoas entre os dias 18 e 25 de agosto, em São Luís, e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número MA-02095/2016.

Sem comentário para "Pesquisa espontânea mostra Wellington já à frente de Eliziane"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS