Barreirinhas: após derrotar comunista, Albérico Filho promete gestão transparente

Albérico diz que campanha vitoriosa foi experiência inesquecível
Albérico diz que campanha vitoriosa foi experiência inesquecível

Eleito mais uma vez prefeito de Barreirinhas, Albérico Filho (PMDB) postou mensagem de agradecimento, em sua página no Facebook, aos eleitores que o reconduziram ao cargo. O peemedebista prometeu fazer uma gestão marcada pela transparência. “Manterei o povo informado de todas as decisões importantes”, adiantou.

Albérico Filho obteve uma vitória consagradora sobre o principal adversário, Dr. Amílcar (PCdoB), apoiado pelo governador Flávio Dino (PCdoB), que barrou a candidatura á reeleição do prefeito Léo Costa (PDT), por meio de uma manobra orquestrada com o deputado federal Weverton Rocha, cacique pedetista no Maranhão.

Albérico obteve 18.7417 votos, contra 15.226 de Amílcar. A eleição majoritária em Barreirinhas teve outros quatro candidatos: Dr. Branco (PEN), Joab (PP), Vicente (PSOL) e Theo Barros (PTdoB). Todos tiveram desempenho fraco e obtiveram 396, 255, 67 e 43 votos, respectivamente.

Abaixo, a mensagem de Albérico:

Minhas amigas e Meus amigos:

Passamos por uma experiência inesquecível.

Esta campanha eleitoral mostrou e provou o compromisso do nosso povo com o bem estar coletivo e com a perspectiva de dias melhores para o nosso município.

Quero agradecer a participação de cada criança de cada cidadã de cada cidadão, quero agradecer o voto consciente de cada eleitor, reafirmando meu compromisso com uma administração voltada para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo.

Vou fazer isso com a participação de todos e com transparência, os mantendo informados de todas as decisões importantes, já a partir de agora, ao longo dos preparativos para a nossa gestão.

Obrigado, BARREIRINHAS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima