Felipe Mussalém é o novo presidente da ACM

Felipe Mussalém com a atual presidente da AMC,Luzia Rezende
Felipe Mussalém com a atual presidente da AMC,Luzia Rezende

A Chapa Tradição com Inovação, encabeçada pelo empresário Felipe Mussalém, foi a vencedora das eleições da Associação Comercial do Maranhão. Um total de 267 empresários foram às urnas para escolher a nova diretoria da Associação mais antiga do Estado do Maranhão. A Chapa Tradição com Inovação teve 154 votos e a Chapa Atitude em Movimento teve 111 votos. Houve ainda 1 voto em branco e 1 voto nulo.

As eleições ocorreram das 8h às 18h, na sede da entidade. A mesa diretora foi presidida pelo conselheiro Julio Noronha e composta ainda pelos também conselheiros Dilson Tavares e Edgar Sousa.

De acordo com o presidente eleito, Felipe Mussalém, a missão agora é a unificação os associados da entidade em prol de avanços a favor da entidade e da classe empresarial. Felipe Mussalém é pedagogo e administrador, atua como diretor do Grupo Santa Fé, que atua na área de educação em São Luís. Mussalém já foi presidente da Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA) e diretora da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (CONAJE).
O vice-presidente é o jovem empresário Fabrizio Duailibe, da empresa Água Mineral Lençóis Maranhense. Duailibe também já foi presidente da AJE-MA e da CONAJE. No total a chapa é composta por 47 empresários.

Membros da Chapa Tradição, encabeçada por Felipe Mussalém, que presidirá a ACM
Membros da Chapa Tradição, encabeçada por Felipe Mussalém, eleito para presidir a ACM

A atual presidente da entidade, Luzia Rezende, declarou que estará à disposição para dar todo o apoio à nova gestão. “Faremos a transição dando todo o apoio à nova diretoria para que eles possam entender melhor a dinâmica da casa e ter facilidade na condução dos trabalhos”, destacou Luzia Rezende. O Ex-presidente, Roberto Albuquerque, destacou a democracia do pleito. “Não existe vencedores ou vencidos, quem vence é a ACM. Precisamos nos unir e fortalecer a nossa entidade e a classe empresarial”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima