Homem furta e capota viatura da PM na Estrada de Panaquatira

Desconhecido capotou a viatura na Estrada de Panaquatira (Foto: slzonline)
Desconhecido capotou a viatura na Estrada de Panaquatira (Foto: slzonline)

Aproveitando-se do descuido de uma guarnição que faziam uma ronda em uma casa de shows, no bairro Cruzeiro, em São José de Ribamar, um homem desconhecido furtou uma viatura da Polícia Militar, na noite de ontem, e mais adiante capotou o veículo.

Ao perceber que os policiais haviam deixado o veículo ligado, com a chave no contato, o indivíduo entrou na viatura, modelo Duster, da Renault, e saiu em disparada. Dirigindo em alta velocidade, ele perdeu o controle da direção e acabou capotando o carro, causando danos danos mecânicos e amassando a lataria.

Capturado por outra guarnição da PM acionada para persegui-lo, o homem foi conduzido ao plantão policial, não sem antes levar uns catiripapos como forma de lição por sua audácia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima