Waldir Maranhão é chamado de “safado”, “corrupto” e “ladrão” no aeroporto de Brasília

Vídeo propagado nas redes sociais mostra dois homens hostilizando o deputado federal Waldir Maranhão (PP) quando ele tentava embarcar no Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília. A dupla proferiu termos agressivos, como “covil” e “pocilga”, em referência à Câmara dos Deputados, e “verme” e “vagabundo”, dirigindo-se aos parlamentares.

Foi mais uma manifestação pública contra a aprovação da emenda do deputado federal Weverton Rocha (PDT), alvo de protesto semelha, há quase duas semanas (recorde aqui) que desfigurou o projeto de lei de iniciativa popular que institui 10 medidas contra a corrupção no Brasil.

Waldir Maranhão se manteve em silêncio, mas ficou visivelmente indignado e constrangido. Foi preciso a intervenção de um homem para ajudá-lo a se desvencilhar dos dois ativistas, que o advertiram ainda sobre a atuação do juiz Sérgio Moro em casos de corrupção, especialmente em relação aos ilícitos investigados pela Operação Lava Jato.

Quando finalmente se esquivou da dupla, o deputado maranhense ainda teve que ouvir insultos como “safado”, “corrupto” e “ladrão”. Assista abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima