Música e UFC ao vivo no Mokai Lounge Bar

O fim de semana está repleto de atrações no Mokai Lounge Bar, na Av. dos Holandeses. Nessa sexta (02.06) tem o projeto SambaNejo e a noite começa com o repertório sertanejo da dupla DAM e NAY, à partir das 21H30, e em seguida tem o samba descolado do grupo Argumento.

Já no sábado (03.06), a proposta é unir drink´s, música e as emoções do UFC ao vivo, com destaque para a grande luta do brasileiro Aldo contra Holloway. No menu musical, o esquenta é com a cantora Diana Alencar, à partir das 22H30. Em seguida tem show da Banda Crew14; uma revelação na cena musical, formada pelos jovens Vinícius, Ítalo Borges, Ricardo Martins e Vitor Afonso. Um quarteto com repertório eclético e moderno, com influências de rock, pop, reggae, soul, surf music e rap.

Além de sucessos atuais, a Crew 14 é famosa por repaginar músicas do passado, nacionais e internacionais, com um sotaque acústico e elementos de gaita, cajon, baixo, voz e violão. Música boa, animada e muita energia positiva, à partir da uma e meia da madrugada. Ingressos à venda no Mokai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima