Viúva e filha de Papete recebem homenagem do TCE ao saudoso artista

3comentários
A viúva de Papete e o compositor Josias Sobrinho receberam placas em homenagem por contribuição à cultura

Gisele Paiva e Vitória Paiva, viúva e filha do saudoso cantor, compositor e percussionista José de Ribamar Viana, o Papete, morto em 26 de maio do ano passado, receberam homenagem dedicada ao consagrado artista na cerimônia em comemoração aos 70 anos do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), realizada na última quarta-feira (11), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

Vitória e Gisele Paiva exibem placa

Gisele e Vitória, que moram em São Paulo, vieram a São Luís especialmente para a solenidade que marcou os 70 anos do TCE, na qual a corte de contas homenageou personalidades, instituições e empresas de diversos segmentos. Na ocasião, elas receberam uma placa de honra ao mérito a Papete por tão bem representar a cultura do Maranhão e um exemplar do livro com registro de fatos marcantes nas sete décadas de fundação do tribunal.

Durante o ato solene, Gisele e Vitória estiveram acompanhadas pelo especialista em Marketing e Qualidade, hipnólogo com estudos avançados em Inteligência Emocional e coach Manlio Jordan,  com quem a família de Papete mantém amizade há mais de 30 anos. A esposa de Manlio, Ycilla Bucelles, também prestigiou a cerimônia.

Emoção

Gisele Paiva entre Manlio Jordan, com quem a família mantém longa amizade, e a esposa dele, Ycilla Bucelles

O momento foi marcado por muita emoção de familiares e amigos de Papete, que teve algumas de suas músicas reproduzidas nos intervalos da solenidade. Contemporâneo e parceiro musical do idealizador do célebre disco Bandeira de Aço, o compositor Josias Sobrinho também foi homenageado e fez um show no qual apresentou músicas eternizadas pelo folclore maranhense, algumas consagradas na voz do próprio Papete.

A viúva e a filha de Papete se disseram lisonjeadas com a homenagem e prometeram difundir o gesto de reconhecimento do TCE país a fora.

3 comentários para "Viúva e filha de Papete recebem homenagem do TCE ao saudoso artista"


  1. Haide M.Sena

    homenagem bem merecida! Toda minha gratidão pelo provilegio de ser amiga de Papete! Sim , porque ele está vivo dentro de nós , que tanto o admiramos . Parabéns Gisele e Vitoria!

  2. Figueiredo

    Lindas tanto a filha quanto a mãe, só demonstra o bom gosto do nosso mestre papete.

  3. ALBERTINO C VIEIRA

    DR GISSELLE SOU SEU FAN NO 01 DE CARTEIRINHA A CINADA REGISTRADO EM CARTORIO .

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS