Thais Moreno grava CD no Filial Boteco e faz shows na orla no fim de semana

A cantora Thaís Moreno vai agitar geral o bar Filial Boteco (Lagoa da Jansen), nessa sexta-feira (3), com a gravação de mais um CD. No repertório, muito suingue, arrocha, forró e sertanej0, em mais um trabalho com a marca de uma das artistas que mais projeção tem alcançado em São Luís nos últimos tempos.

Entusiasmada com o novo projeto musical, Thaís promete fazer mais um show com muita energia e animação no palco, além do talento e do carisma que marcam sua bem sucedida carreira. “Chama a galera e venha curtir mais esse grande evento”, convida a cantora, que diz estar guardando surpresas para o público que for prestigiá-la.

A festa no Filial Boteco também marcará o lançamento do CD da cantora Natália Leite. Nos intervalos entre uma apresentação e outra, o DJ Rogério Mix tocará só as melhores para botar todo mundo para dançar.

Litorânea

Mesmo focada no lançamento do CD, Thaís Moreno manterá a agenda de shows na Avenida Litorânea, onde costuma arrebatar o público com sua voz potente e afinada e presença de palco marcante. Sábado (4), ela se apresenta no Beach Bar (Praia do Calhau), seu tradicional reduto, onde conquistou uma legião de fãs.

Thaís Moreno encerra a maratona de shows domingo (5), às 17h, no bar Oásis Beach (Cahau), outro point onde é figurinha carimbada e onde solta a voz e esbanja simpatia para retribuir o carinho dos admiradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima