Paulo Marinho Júnior recebe a visita de Gardênia Gonçalves e Gardeninha Castelo em Caxias

Paulo Marinho Júnior com o pai, Paulo Marinho, o secretário de Turismo de Caxias, Fernando Santos, a ex-prefeita Gardênia Gonçalves e a ex-deputada Gardênia Castelo

O vice-prefeito de Caxias e pré-candidato a deputado federal, Paulo Marinho Júnior (PP), recebeu, na última segunda-feira (25), as visitas de duas figuras icônicas da política maranhense, a ex-prefeita de São Luís, Gardênia Gonçalves, e a ex-deputada estadual, Gardeninha Castelo, ambas filiadas ao PSDB.

Na oportunidade, ambas estiveram em visita à Princesa do Sertão para organizar o aniversário de 100 anos da tia-avó Luiza. A relação da família Gonçalves com toda família Marinho, é antiga e muito próxima.

Paulo Marinho Júnior e o secretário adjunto de Turismo, Fernando Santos, as recepcionaram em uma visita ao Mirante da Balaiada, ponto turístico da cidade, onde conversaram, não somente sobre política, mas também sobre a conjuntura social da quarta maior cidade do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima