Em apoio a Daniella, lideranças de Amapá do Maranhão visitam Tema em São Luis

Cleomar Tema recebeu visita de lideranças de Amapá do Maranhão, que declararam apoio a Daniella

Lideranças políticas do município de Amapá do Maranhão, que estão apoiando o projeto político da pré-candidata a deputada estadual Daniella Tema (DEM), estiveram, na manhã desta sexta-feira (6), em São Luis, onde mantiveram contato com o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAME#M), Cleomar Tema, esposo da candidata.

O grupo estava composto pelo pároco da cidade, padre José Raimundo Pinheiro e pelos ex-vereadores Francisco de Abreu Moraes, o Eudes do Zuza e José Pereira da Silva Sobrinho, o Paraíba. No final do mês passado, Paraíba e Eudes coordenaram a 8ª Trilha Triloka, rally de motos, que contou com a presença de Daniella Tema.

Durante a conversa com Tema, os líderes políticos de Amapá do Maranhão fizeram uma avaliação do panorama político atual e chegaram à conclusão que Daniella Tema, a partir de janeiro do próximo ano, será ocupante de uma das 42 vagas do Legislativo Estadual.

1 comentário em “Em apoio a Daniella, lideranças de Amapá do Maranhão visitam Tema em São Luis”

  1. Manoel m. Macedo

    E a negociação com políticos para a promoção de policiais apadrinhados. Vários policiais foram promovidos a pedido de políticos que apoiam o governo. É só perguntar a alguns policiais como funcionam as tais promoções por merecimento. É promovido quem tem padrinho político!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima