Deputado Wellington defende direitos dos idosos durante grande caminhada

Deputado Wellington com idosos participantes da campanha durante caminhada na Avenida Pedro II

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) participou, no último domingo, dia 19, de uma grande caminhada em defesa dos idosos do Maranhão. O evento “Idoso Consciente: Voto inteligente”, realizado pelo Ministério Público, sendo uma iniciativa da Promotoria do Idoso, conseguiu reunir idosos de todos os lugares do Maranhão.

“Iniciamos o nosso domingo na caminhada com os idosos! A grande caminhada foi uma iniciativa das Promotorias do Idoso que lançaram a campanha “Idoso Consciente: Voto Inteligente”. Aproveito para parabenizar o importante trabalho que tem sido feito pelos promotores Augusto Cutrim, Esdras Libelalino e toda a sua equipe! Nós valorizamos os nossos idosos e continuamos juntos nessa luta lutando para garantir os direitos desses que tanto já fizeram e fazem por cada um de nós”, disse Wellington.

Em defesa dos idosos do Maranhão, na Assembleia Legislativa, o Deputado Wellington já apresentou e aprovou os projetos de lei nº 51/2017, que cria o Programa de Fisioterapia para Idoso (fisioterapia geriátrica) e, ainda, o PL 32/2017, que previne acidentes domésticos com idosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima