Osmar Filho vai liderar debate sobre Plano Diretor de São Luís

1comentário

Presidente da Camara Municipal também definiu com a DPE a destinação de emendas para a saúde infantil e, em reunião com o secretário municipal de Saúde, Lula Fylho, discutiu possível instalação de posto da Cemarc na Zona Rural

Osmar Filho recebe das mãos do prefeito Edivaldo Holanda Jr. cópia do projeto do Plano Diretor da capital


Nos próximos dias, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho, deve convocar os colegas vereadores para debater o Plano Diretor de São Luís. Na última terça-feira (25), o parlamentar recebeu das mãos do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, cópia do documento que é de fundamental importância para traçar novos rumos na política de desenvolvimento para a nossa capital.

Osmar Filho garantiu que o Plano Diretor de São Luís será debatido com responsabilidade e compromisso na Câmara Municipal, que submeterá o documento às Comissões Técnicas para que seja montado um cronograma de trabalho composto, inclusive, de audiências públicas, com participação da população e de segmentos da sociedade civil organizada que atuam na capital maranhense.

Saúde vai receber emendas do vereador Osmar Filho

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho esteve na Defensoria Pública para tratar da política pública de Saúde infantil de São Luís, envolvendo o Hospital da Criança, atualmente em reforma.

Logo após a reunião na DPE, o vereador Osmar Filho e o secretário de saúde do município, Lula Fylho também trataram sobre as emendas de autoria do vereador, no valor de R$ 600 mil que serão destinados para o Hospital da Criança, Socorrinhos do São Francisco e Cohatrac, Aldenora Belo, Maternidade Maria do Amparo e a APAE.

Central de Marcação de Consultas

Osmar intercedeu junto ao secretário Lula Fylho por atendimento de demanda de saúde da zona rural

Em reunião com o secretário de saúde do Município, Lula Fylho , o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho, tratou sobre demanda da Associação de Moradores de Pedrinhas e de outras associações de comunidades do entorno da Zona Rural, que solicitam a instalação de um posto da Central de Marcação de Consultas para facilitar o acesso dos moradores daquela região ao serviço.

A demanda foi apresentada pela Associação quando Osmar Filho esteve visitando a comunidade de Pedrinhas. Por sua vez, o Secretário de Saúde do município, Lula Fylho, disse que a Secretaria Municipal de Saúde fará estudos na localidade para apreciar a viabilidade da solicitação dos moradores da região.

1 comentário para "Osmar Filho vai liderar debate sobre Plano Diretor de São Luís"


  1. Reynaldo Aragão

    Marcação é uma coisa,atender decentemente o povo é outra. Esse secretário está se fazendo na saúde e o povo anda sofrendo nos corredores dos Socorrões e Santa casa. Quem assumir a prefeitura e fizer uma auditoria na secretaria de saúde e obras ,encontrará um grande buraco maior do que se vê nas ruas. Para vocês terem certeza do que falo,visitem os lugares .OK!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS