Consórcio informa que cumprirá decisão judicial que manda recuperar Terminal da Praia Grande

Promotora do Consumidor, Lítia Cavalcanti, ajuizou a ação que pediu a interdição do terminal após constatar risco em vistoria (Foto: Biné Morais)

Em nota divulgada no início da noite desse domingo (27), o Consórcio Central informou que cumprirá a decisão proferida no último sábado (26) pelo juiz da Vara de Direitos Difusos e Coletivos, Douglas de Melo Martins, que determinou o início da recuperação do Terminal de Integração da Praia Grande em 24 horas.

O consórcio diz reconhecer que a decisão do magistrado foi extremadamente técnica, objetiva e criteriosa, que visa, primordialmente, a segurança dos usuários.

Abaixo, a nota:

O Consórcio Central entende que foi uma decisão extremamente Tecnica, objetiva, criteriosa e que visa, acima de tudo, a segurança dos cidadãos que utilizam o Terminal Integrado da Praia Grande. Por isso, não irá recorrer da referida decisão por entender desta forma.

Assim sendo, a concessionária está providenciando todos os meios para que, ainda neste sábado, já tenham sido iniciadas as obras previstas na decisão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima