Mirante da Balaiada, em Caxias, está entre os finalistas do Prêmio Nacional do Turismo 2019

Blog do Caio Hostílio

Primeiramente é necessário retornar ao período da construção desse belíssimo símbolo turístico de Caxias, cuja coragem da Gestão Fábio Gentil em transformar um musel em um ambiente prazeroso, com recantos que se pode reviver a Batalha da Balaiada e ao mesmo tempo vislumbrar de um mirante incrível toda a beleza da Princesa do Sertão.

Foi uma obra que trouxe engrandecimento turístico, cultural, social e econômico, para Caxias, deixando, com isso, os caxienses orgulhosos.

Por isso, o Mirante da Balaiada é um dos finalistas do Prêmio Nacional do Turismo 2019 tem por objetivo identificar, reconhecer e premiar iniciativas de destaque do turismo e profissionais que tenham inovado ou trabalhado de forma proativa para o desenvolvimento do turismo no país.

O Prêmio Nacional do Turismo 2019 – Iniciativas de Destaque visa reconhecer e premiar iniciativas que contribuíram de forma significativa para o turismo brasileiro e que tenham sido implementadas por entes públicos, privados e/ou do terceiro setor nos últimos 24 meses.

Iniciativa, inédita e/ou inovadora, que tenha promovido ou estimulado o acesso ao turismo de segmentos de demanda.

Por outro lado, é importante ser observado no Mirante da Balaiada o seu projeto, programa ou ação para sensibilização e qualificação de gestores públicos e prestadores de serviços turísticos destinado a bem atender aqueles que buscam esse vislumbrante monumento.

A solenidade de premiação das iniciativas melhor classificadas em suas categorias será realizada em 4 de dezembro de 2019 em Belo Horizonte.

Que o Mirante da Balaiada seja o vencedor em sua categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima