Cleinaldo Bil Lopes anuncia pré-candidatura a prefeito de Viana

1comentário
Cleinaldo é cumprmentado por Eduardo Braide no ato da sua filiação ao Podemos

O líder sindical Cleinaldo Bil Lopes anunciou sua pré-candidatura a prefeito de Viana município da Baixada Maranhense onde nasceu e que é o berço da sua família. Ele diz ter aceitado o desafio movido pela votaçães expressivas que obteve na cidade ao disputar as eleições para deputado estadual em 2014 e em 2018 e pelo apoio popular demonstrado ao seu projeto.

Cleinaldo Bil, que é presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Maranhão (Sintsep), disse que não foi fácil tomar a decisão, mas ressaltou que o incentivo que recebeu de uma parcela considerável da população de Viana o motivou a concorrer ao cargo de prefeito em sua terra natal.

Ele lembra que na eleição para deputado estadual de 2014, foi o candidato mais votado na sede do município. Em 2018, obteve a segunda maior votação na cidade na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa e repetiu o feito de ganhar na sede. “De certa forma, já temos um cacife em Viana para que possamos nos lançar pré-candidato a prefeito”, ressaltou.

Cleinaldo exibe a ficha de filiação ao Podemos, ao lado de Braide e Cézar Bombeiro, e a multidão ao fundo

Cleinaldo Bil diz que seu compromisso maior é contribuir para a organização, a evolução e o desenvolvimento de Viana. “Com certeza, procuraremos fazer com que as instituições existentes no município funcionem plenamente”, garantiu.

Filiação

No dia 7 deste mês, Cleinaldo Bil, acompanhado do irmão Cézar Bombeiro, reuniu uma multidão em uma casa de eventos de Viana a sua filiação ao Podemos, ocasião em que também assumiu a presidência do partido no município. O ato foi prestigiado pelo presidente estadual do partido, o deputado federal e pré-candidato a prefeito de São Luís Eduardo Braide, que não só assinou a ficha, como declarou seu apoio ao projeto político do novo filiado.

Assista ao vídeo:

1 comentário para "Cleinaldo Bil Lopes anuncia pré-candidatura a prefeito de Viana"


  1. Jacir

    Querer não é poder… E hoje, o povo tá mais atento a esses candidatos oportunistas.
    Esse cidadão se eternizou no SINTSEP e até agora não teve a coragem de se confrontar com o governo estadual pra defender os direitos dos servidores públicos.
    É brincadeira??

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS