Anibal declara apoio a Duarte Júnior

Aníbal Lins marchará junto com Duarte Junho rumo à eleição

O oficial de Justiça e economista Anibal, pré-candidato a vereador pelo PL, anunciou nas suas redes sociais, na noite desta segunda-feira (31), o seu apoio a pré-candidatura de Duarte Júnior a prefeito de São Luís pelo partido Republicanos.

O seu anúncio acompanha a decisão da deputada estadual Detinha e do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, também do PL, que anunciaram o apoio do seu grupo político a Duarte Júnior à prefeitura de São Luís.

“A decisão dos deputados Detinha e Josemar foi acertadíssima, pois Duarte Júnior já demonstrou sua coragem, competência e determinação quando foi presidente do PROCON do Maranhão e assim ele será quando assumir a Prefeitura de São Luís em 2021”, declarou Anibal aos seus simpatizantes e apoiadores.

Anibal afimou que convidará Duarte Júnior a visitarem juntos setores como as áreas da Madredeus/Codozinho/Lira/Belira/Fonte do Bispo/São Pantaleão/Macauba, e a Zona Rural de São Luís, onde lideranças de agremiações culturais e comunitárias têm várias reivindicações para fazer ao pré-candidato à prefeitura da capital. “O momento é de ouvir a população. Isso é o que estamos fazendo e vamos continuar a fazer”, anunciou Anibal.

1 comentário em “Anibal declara apoio a Duarte Júnior”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima