Anibal e Dr. Julinho unidos em defesa da Grande Ilha de São Luís

Aníbal Lins, pré-candidato a vereador de São Luís pelo PL, Dr. Julinho e Junior Lago, pré-candidatos a prefeito e a vice-prefeito de São José de Ribamar pelo PL

O economista Anibal, pré-candidato a vereador em São Luís pelo Partido Liberal (PL), visitou Dr. Julinho, na tarde desta sexta-feira (04), médico que terá seu nome indicado como candidato a prefeito de São José de Ribamar em Convenção Municipal do PL, neste sábado (05), tendo com vice o empresário Júnior Lago (Avante) que estava presente no encontro.

“Um bom político se doa por completo para ajudar a população. Deve ser humilde, desprovido de vaidades e de interesses materiais para ajudar os que mais precisam. E deve ser ético. Aníbal é assim”, afirmou Dr. Julinho, agradecendo a visita e o apoio.

“O momento de São José Ribamar exige um prefeito capaz, competente e realizador. Dr. Julinho, e seu vice, Júnior Lago, representam o clamor da população que está nas ruas, praças e povoados dessa importante cidade maranhense”, declarou Anibal. “É um médico e um administrador público competente, apontado como favorito para vencer as eleições em Ribamar, com ampla vantagem conforme indica todas as pesquisas registradas no TSE”, ressaltou.

A convenção do PL de Ribamar aconteceu na tarde desse sábado (5), no espaço de eventos Sabor do Norteste, na Estrada de Ribamar, próximo ao Outeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima