
em viatura policial
Coordenadores da campanha de Fred Campos foram presos enquanto espalhavam Fake News pela cidade em um carro de som; um deles estava armado.
Dois capangas do ex-vereador e empresário Fred Campos foram presos nesta semana, em Paço do Lumiar, enquanto espalhavam Fake News contra a prefeita Paula Azevedo (PCdoB) pelos bairros em um carro de som.
Segundo a polícia, um dos homens de Fred estava armado com um revólver com numeração raspada. Os capangas, que também trabalham na coordenação de campanha de Fred Campos, foram presos em flagrante e vão responder por posse ilegal de arma de fogo e propagação de fake news.
Entenda o caso
Faltando apenas três dias para o dia de votação, o ex-vereador e empresário Fred Campos escancara seu desespero em Paço do Lumiar. Certo de que não será eleito, já que nem ao menos teve a candidatura deferida (ou seja, não é candidato), Fred Campos agora tenta a todo custo desestabilizar a campanha da prefeita Paula Azevedo (PCdoB) – que lidera todas as pesquisas e é favorita à reeleição.
Campos aliou-se à ex-prefeita Bia Venâncio, presa em 2012 pela Polícia Federal, para criar uma fake news. Em vídeo, a ex-prefeita aparece falando que Paula a procurou pedindo seu apoio – informação mentirosa, já desmentida pela prefeita Paula em vídeo.
Além de disseminar a mentira pelas redes sociais, Fred Campos contratou carros de som com a mensagem para circular por Paço do Lumiar. Após denúncias do crime, a polícia interceptou o carro de som de Fred Campos e prendeu seus capangas, que estavam armados.
O fato mostra que Fred Campos, assim como seu padrinho político Josimar de Maranhãozinho, é um gângster e fará de tudo pelo poder.
Assista ao vídeo: