Wellington do Curso volta às ruas para agradecer votos da população em candidatos que apoiou em São Luís

Wellington abraça feirante em agradecimento a apoio na eleição na capital

Com muita simplicidade, o deputado estadual Wellington do Curso voltou a percorrer as ruas, bairros, e feiras em São Luís, desde o início da semana, logo após o 2º turno, para agradecer aos votos da população nos candidatos por ele apoiados, especificamente, Eduardo Braide, na capital. Durante a campanha, Wellington esteve nas ruas mostrando propostas de governo e convencendo as pessoas a escolherem o melhor para São Luís.

O parlamentar cumprimentou um a um dos feirantes, que retribuíram com atenção e gentileza

Ao ser questionado sobre o motivo pelo qual retornou às ruas, mesmo após as eleições, Wellington disse ser o mínimo que se pode fazer para agradecer a confiança e o carinho que sempre recebeu por parte da população.

O carisma e o trabalho incansável de Wellington no exercício do mandato foram importantes para obter votos para os aliados

“Estive inicialmente nas ruas para ouvir a população, como pré-candidato a prefeito. Como fui impedido de ser candidato, voltei novamente para pedir votos no 1º e 2º turno e, agora, retorno para agradecer por eles. Embora não fosse candidato, passei por cima das diferenças e busquei o melhor para São Luís. Agradeço a população pela confiança em me apoiar nas decisões que tomei. Cada palavra de incentivo que ouvi por parte das pessoas segue guardada em meu coração. É exatamente por isso que fiz questão de estar nas ruas e agradecer pessoalmente pelo carinho. São Luís, seguimos juntos”, disse Wellington do Curso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima