“Vacinas retidas não salvam vidas”, diz deputado Wellington ao comprovar que Flávio Dino está com mais de 870 mil doses guardadas

0comentário

O deputado estadual Wellington do Curso encaminhou indicação, nesta quinta-feira (10), ao governador Flávio Dino, solicitando que libere, em caráter de urgência, as 870.058 doses de vacinas “guardadas” pelo Estado. Os dados utilizados pelo parlamentar são do Governo Federal e foram atualizados no dia 09 de junho, às 23h52.

De acordo com os dados mostrados pelo deputado Wellington, as doses retidas pelo governador Flávio Dino seriam capazes de garantir a vacinação em massa da população. 

“De acordo com dados do Governo Federal, foram distribuídas ao estado do Maranhão, até o dia 09 de junho, 3.437.900 doses de vacina. Avaliando os dados do Governo do Estado, no entanto, desse total foram distribuídas aos municípios 2.567.842. A análise disso revela que há 870.058 doses retidas pelo governador Flávio Dino. Vacinas retidas não salvam vidas. O governador Flávio Dino precisa distribuir essas doses, em caráter de urgência, aos municípios maranhenses. Governador, aprenda: com a vida das pessoas não se brinca. O vírus não espera”, disse o deputado Wellington.

Sem comentário para "“Vacinas retidas não salvam vidas”, diz deputado Wellington ao comprovar que Flávio Dino está com mais de 870 mil doses guardadas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS