Deputado Wellington declara apoio ao candidato Kaio Saraiva para a presidência da OAB/MA

Deputado Wellington com Kaio Saraiva, a candidata a vice, Tatiana Pereira Costa e o atual presidente da OAB/MA, Thiago Diaz, candidato a conselheiro federal

O deputado estadual Wellington do Curso de pronunciou, nesta quinta-feira (4), sobre as eleições para a presidência da OAB. Na ocasião, declarou apoio ao candidato da Chapa 4, o advogado Kaio Saraiva.

Entre os motivos para apoiar o advogado Kaio, o deputado Wellington citou a independência para atuar à frente da OAB, por meio de importantes comissões, e garantir, também, a valorização dos advogados maranhenses.

“A OAB é uma importante parceira na luta pelo cumprimento de direitos. Portanto, vejo no Kaio Saraiva e na Chapa 04 a reunião de importantes nomes que podem somar e garantir que a OAB continue sendo essa instituição que luta pela valorização dos advogados, mas também busca dar um resultado efetivo à sociedade por meio da efetivação de garantias. Portanto, deixo o meu apoio ao Kaio Saraiva, certo de que fará uma excelente gestão, se eleito presidente da ordem”, disse deputado Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima