Amanda Gentil visita 10 cidades em uma semana e fortalece sua pré-campanha a deputada federal

2comentários
Amanda Gentil foi recebida calorosamente por lideranças e por populares em Esperantinópolis

A pré-candidata a Deputada Federal pelo Partido Progressistas, Amanda Gentil, visitou quase 10 cidades na semana que antecede as comemorações de Semana Santa e Páscoa. Amanda, iniciou sua agenda pela cidade que reside, a linda Caxias, seguido de compromissos na capital São Luís, nas cidades de Bacabal, Esperantinópolis, Barra do Corda, Alto Alagre do Maranhão e com encerramento na cidade olímpica, na grande São Luís.

Em Barra do Corda, a pré-candidata a deputada federal dialogou com grupo de lideranças

A pré-candidata a Deputada Federal tem atendido convites de fortes lideranças políticas nas mais diversas regiões do estado. Encontros de alinhamento, cafés da manhã, almoço, comemorações de cidades locais e muito mais, estão entre os compromissos da jovem engenheira.

Registro da passagem de Amanda Gentil pelo município de Bacabal

Amanda Gentil (PP), filha do prefeito Fábio Gentil (PRB), busca uma vaga na Câmara Federal e ao que tudo indica, com análises políticas dos bastidores, a jovem candidata a Deputada Federal mais jovem do Brasil já pode arrumar a mala para desembarcar em Brasília.

A jovem pré-candidata a deputada federal teve boa acolhida de lideranças em Alto Alegre

Caso alcance seu objeto no seu projeto político e no mesmo projeto de milhares de maranhenses, que é a vitória de Amanda, a filha do prefeito de Caxias será a Deputada Federal mais jovem da história política brasileira. Amanda, goza de carisma, humildade e por onde passa arrasta multidão de amigos e simpatizantes.

O roteiro de visitas de Amanda Gentil aos municípios incluiu um encontro com lideranças do bairro Cidade Olímpica, em São Luís

A redação desta blog buscou ouvir pessoas que não tem ligação com a jovem pré-candidata, especialistas políticos da região leste do Estado, ao que tudo indica, Amanda sairá de Caxias com a maior votação desde a emancipação política da cidade, o que demonstrará mais força e habilidade política do seu pai, o grande prefeito Fábio Gentil.

Confira mais fotos dos encontros de Amanda Gentil com lideranças e com o povo:

2 comentários para "Amanda Gentil visita 10 cidades em uma semana e fortalece sua pré-campanha a deputada federal"


  1. Helena

    Nós nunca nos livraremos de ser uma capitania hereditária, haja vista que a cada pleito filhos, esposas, maridos, sogras etc… dos políticos se candidatam a algum cargo político só para assegurar o quinhão da família no poder público. Infelizmente, falta muito para que o eleitor possa se rebelar e romper com os laços e a cultura da reeleição. Meu voto não dou para parentes de políticos nem voto em quem já têm mandato e busca a reeleição. O meu maior erro nas urnas até hoje chama-se Jair Mentiroso Bolsonaro, e tal erro jamais voltarei a cometer.

  2. PAUNOKU DA OLIGARQUIA

    Mais um traste para enganar o sofrido e miserável povo maranhense.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS