Chuva forte e rápida castiga Ilha de São Luís

Motorista trafega lentamente, com a visibilidade comprometida, na Avenida Santos Dumont, nas imediações do bairro São Cristóvão (Foto e vídeos: Biaman Prado)

Uma forte pancada de chuva castigou a região metropolitana de São Luís no início da tarde deste sábado (30). Inundações de ruas, avenidas e outros logradouros e prejuízo à visibilidade no trânsito, representando maior risco de acidentes, foram alguns dos transtornos provocados pelo breve temporal.

Na Avenida Santos Dumont, o fotojornalista Biaman Prado flagrou um passageiro de ônibus desembarcando às pressas, correndo para se proteger da forte chuva.

O trânsito ficou mais lento porque a tempestade limitou a visão dos condutores, tornou as pistas escorregadias e ocultou buracos e outras deformações no pavimento.

Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima