
O deputado estadual Adriano Sarney (PV) conseguiu adiar na Assembleia Legislativa a votação do Projeto de Lei 183/16, que solicita empréstimo da Caixa Econômica Federal de R$ 55,2 milhões para o governo Flávio Dino (PCdoB).
O parlamentar pediu vistas do projeto, durante a sessão desta segunda-feira (10). O projeto tramita em regime de urgência na Assembleia e seria votado a toque de caixa, mas a oposição conseguiu o adiamento para estudar e discutir melhor a operação de crédito.
O projeto deve entrar na pauta de votações da Assembleia na sessão desta terça-feira (11). De acordo com o documento, os recursos, caso o empréstimo seja aprovado, serão aplicados em uma obra de reestruturação da Avenida dos Holandeses, em São Luís (MA), sem maiores detalhes.
1 comentário em “Adriano Sarney consegue adiar votação de empréstimo da Caixa”
O deputado Adriano Sarney está certo em pedir vistas, pois trata-se de um projeto em que necessita de uma discussão mais ampla devido ao valor vultuoso. O que nos causa estranhesa a insistência em o governo tentar aprovar matérias do seu interesse a toque de caixa. Cadê a transparência?