
O deputado estadual Adriano Sarney (PV) criticou ontem a atitude do Governo do Estado, que em vez de dar encaminhamento ao projeto amplo que trata da Lei de Organização Básica (LOB) da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), envia para a Assembleia Legislativa medidas provisórias que tratam de assuntos pontuais da força policial.
A medida provisória em questão, de número 223/2016, dispõe sobre o efetivo da PM. “Eu não tenho nenhuma objeção a essa MP em si. Mas é importante frisar que o Governo tem que parar de enviar medidas provisórias, principalmente sobre a força policial do Estado, de maneira que mais parecem improvisos, puxadinhos e emendadinhos”, disse.
“Nós, deputados, precisamos sensibilizar o Governo a mandar para esta Casa a LOB da Polícia Militar, porque assim vamos resolver a questão e acabar com esses paliativos. Nós vamos acabar com esses puxadinhos”, frisou. Para o deputado, o envio constante de medidas provisórias prejudica o trabalho legislativo. Ele afirma ter contado mais de 60 MPs nesta legislatura.
4 comentários em “Adriano Sarney cobra LOB da Polícia Militar”
parabéns Deputado pela cobrança por reivindicar os problemas do nosso povo
Questão de pouco tempo para esse deputado se tornar a maior liderança politica do maranhão
fico vendo a desenvoltura politica desse deputado,como tem gente oportunista que ainda tem coragem de não reconhecer seu trabalho.Sempre atuante ouvi todos,se destaca em tudo que faz o maior parlamentar do estado do maranhão.Ai como sempre dizer senhor é grande medo deles pq saber que és a estrela da família que não consegue apagar abraço sucesso deputado.Falo como eleitora fiel sem nenhum vinculo mas de coração
Louvável a iniciativa do deputado Adriano Sarney, pois com a LOB da Policia Militar temos a certeza de que ela vai reestruturar e modernizar a nossa PM com avanços nas estruturas para oferecer uma melhor prestação de serviço a sociedade.