
A bandidagem não dá folga mesmo e não poupa ninguém. Age a qualquer hora, em qualquer lugar e não escolhe vítimas. Ontem à noite, dois assaltantes atacaram brincantes e pessoas que assistiam ao ensaio do Boi Brilho da Ilha, que se prepara para a temporada junina em seu tradicional reduto, o Viva Ipase.
Armados, os criminosos ameaçaram índias, vaqueiros, miolos, cantadores, músicos e demais integrantes do grupo folclórico, do sotaque de orquestra. O público também foi alvo da violência dos ladrões, apontados como moradores do Ipase de Baixo.
No assalto, a dupla roubou vários objetos de valor, como celulares, jóias e outros pertences, além de dinheiro. Todos ficaram em pânico durante a ação dos bandidos, que fugiram em um carro.
Em seu perfil no Facebook, o presidente do Boi Brilho da Ilha, Cláudio Sampaio, fez um apelo por mais policiamento na área ao secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela. Segundo o folclorista, as rondas não devem se limitar ao local dos ensaios. “Para que o nosso grupo tenha segurança ao ensaiar estou pedindo ao dr. Jefferson Portela, secretário de Segurança, que nos ajude com reforço policial no Viva Ipase e Ipase de Baixo”, pediu.
Cláudio Sampaio informou que as imagens das câmeras de segurança do Viva foram entregues à polícia.
1 comentário em “Assaltantes fazem raspa em ensaio de boi no Ipase”
Fico trite moro no sul mais sou maranhense fico acabada quando vejo que a gurizada dai só aprende o que não presta de fora