Assassinado homem preso por suposto envolvimento na morte de Décio Sá

Assassinato de Valdênio, até o momento, é cercado por mistério

Valdênio José da Silva, 38 anos, preso sob suspeita de participar do assassinato do jornalista Décio Sá, ocorrido em 23 de abril, em um bar da Avenida Litorânea, foi executado com cinco tiros ontem à noite em sua própria casa, no Residencial Talita, no município de Raposa. Valdênio foi executado a tiros de pistola .40, mesma arma utilizada para matar Décio. A investigação da morte do jornalista corre sob sigilo e o assassinato de um dos supostos envolvidos deverá reacender a polêmica sobre o caso, que segue sem solução.

Suspeito inicialmente de ser uma das pessoas que deram fuga ao assassino do jornalista, Valdênio foi preso em 25 de abril em companhia de Fábio Roberto Cavalcante Lima, o Fabinho, apontado como cúmplice no crime. Ao ser capturado, portava um revólver calibre 38. No dia seguinte, a juíza Alice de Sousa Rocha, titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri, decretou a prisão temporária da dupla.

Valdênio, que tinha uma ficha criminal extensa, inclusive uma prisão em 2009 por chefiar uma quadrilha especializada em roubo de cargas, em Alagoas, estava solto há cerca de 15 dias. A morte, até agora misteriosa, com certeza causará forte repercussão. É provável que ao longo do dia a Secretaria de Segurança Pública (SSP) emita uma declaração pública sobre o episódio.

5 comentários em “Assassinado homem preso por suposto envolvimento na morte de Décio Sá”

  1. Meus amigos, esse aí não falou nada mas sabia de muitas “coisas” do Décio. Tavam só esperando ele dar uma “volta” pra pegar um vento. O outro que foi preso com ele também esta sendo aguardado “ansiosamente”. Agora perguntem se ele quer sair dessa prisão temporária? Se sair certeza vai ser executado logo logo. Se não sair pode acontecer bem debaixo das barbas da polícia, assim como o Bando Bel.

  2. E se usaram o Valdencio para tentar tirar a policia do rumo das investigações ?
    Pois acho que esse ai morreu de graça os verdadeiros culpados estão soltinhos por ai.

  3. Caros Maranhenses,
    Será que vamos conviver novamente com a pistolagem no Maranhão.Parece que estamos vendo uma nova versão desse filme????…
    Me vem aquela lembrança da quele filme de “Alpacino” em que os mais poderoso extermina os executores e cada uma quer tomar o poder,,,,,Mas acredito nas autoridades do Mranhão em exterminar essa versão desse filme com novos elencos…….vou ficar vendo o desvendar desses crimes que assolam o nosso estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima