Bloquinho do Casarão começa neste domingo

Andson Mendonça, Wandim Rey, Allyson Tavares, Groovaê e DJ Emilly Barros estão na programação

O evento terá início exatamente após a Feirinha São Luís, no Centro Histórico, e terá como um dos atrativos duas horas de open bar gratuito

São Luís – Andson Mendonça, Wandim Rey, Allyson Tavares, Groovaê e DJ Emilly Barros são os escalados para a programação deste domingo (7), a partir das 15h, no Beira Dumar, na Avenida Beira Mar.

É a programação do primeiro fim de semana do mês de dezembro, em contagem regressiva para o fim do ano, em ritmo de forró, em clima de folia.

O evento terá início exatamente após a Feirinha São Luís, no Centro Histórico, e terá como um dos atrativos duas horas de open bar gratuito, das 15h às 17h. Segundo Ricardo Fernandes, proprietário do Beira Dumar, este será o primeiro grito de Carnaval à beira-mar na Ilha do Amor.

“A festa reunirá bandas e artistas de destaque na cena cultural de São Luís e terá aquela vibe de fim de ano em sintonia com o Carnaval. Sem dúvida alguma, será uma das festas mais animadas desta temporada”, disse Ricardo Fernandes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima