O repórter Danilo Quixaba, da Rádio Mirante AM, fez uma incursão no Centro Histórico de São Luís em busca de caçadores de Pókemons. E não foi difícil achar adeptos do jogo que rapidamente se tornou febre em todo o Brasil e que em São Luís vem invadindo quase todos os ambientes.
Danilo abordou vários caçadores na Praça Dom Pedro II, em frente aos Palácios dos Leões e Lá Ravardiére, sedes administrativas do Governo do Estado e da Prefeitura de São Luís, respectivamente.
Mergulhados no ócio, todos se mostraram arrebatados pelo dinâmico game, que está longe de ser unanimidade, mas desperta curiosidade e leva um número crescente de crianças, jovens, adultos e até idosos a passar horas procurando obsessivamente bichinhos virtuais, enquanto o mundo gira ao seu redor. Assista ao vídeo: