CAIXA disponibiliza Saque Calamidade para moradores de São Pedro da Água Branca (MA)

Trabalhadores do município podem enviar a documentação para liberação dos valores pelo aplicativo FGTS

Os trabalhadores do município de São Pedro da Água Branca, no Maranhão, podem solicitar, desde sábado (10), o saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) por calamidade. A liberação, decorrente das chuvas intensas na cidade, pode ser solicitada à CAIXA por meio do Aplicativo FGTS.

Conforme endereços identificados pela Defesa Civil Municipal, os moradores de São Pedro da Água Branca podem realizar o saque até 7/8/2025.

É necessário possuir saldo na conta do FGTS e não ter realizado saque pelo mesmo motivo em período inferior a 12 meses. O valor máximo para retirada é de R$ 6.220,00 por conta vinculada, limitado ao saldo disponível na conta. 

A solicitação é realizada de forma fácil e rápida pelo Aplicativo FGTS, opção Saques, no celular, sem a necessidade de comparecer a uma agência. Ao registrar a solicitação, é possível indicar uma conta da CAIXA, inclusive a Poupança Digital CAIXA Tem, ou de outra instituição financeira para receber os valores, sem nenhum custo. 

Confira aqui a relação completa dos municípios habilitados para o Saque FGTS por motivo de calamidade e os prazos para a solicitação. 

Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima