Cenas do dia-a-dia

As imagens a seguir são dois flagrantes feitos pelo repórter fotográfico Biné Morais, de O Estado, na avenida Camboa:

No primeiro, vê-se um banheiro improvisado por barraqueiros da feira que funciona em uma das margens da via. Para dar privacidade aos usuários, foi colocado um biombo de palha.

Nesta segunda foto, observa-se a obstrução completa da calçada por uma banca de venda de peixe. Poucos metros adiante, um container destinado à deposição de lixo impede totalmente a passagem de transeuntes pela área destinada ao passeio.

1 comentário em “Cenas do dia-a-dia”

  1. josenjr coelho martins

    parabens por estas reportagens .voçe estavendo o que todos veem mais so os orgao publico e responsavel nao ver continui assim precisamos de rerpotes como voçe.OBRIGADA POR ISSO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima