
As famílias ludovicenses ganharam mais uma opção de programa para o domingo à noite. A loja do Mateus da Cohama, que estreou no último dia 1° um novo horário de funcionamento, ficou lotada de clientes até as 22h.
Bom para a enfermeira Sandra Lacerda, que agora pode fazer suas compras com calma depois de um plantão no hospital. “Achei perfeito, pois meu horário não é nada convencional e contar com uma loja aberta facilita muito a vida”, garante Sandra.
A extensão do horário também mudou a vida de Michelle Pâmella da Conceição, de 27 anos. Desempregada há 3 anos e com duas filhas, a vida estava difícil somente com a renda do marido. “Estou feliz com a oportunidade e com esse novo turno ainda posso ficar com minhas filhas durante o dia”, frisou Michelle. Quem também está feliz com os novos postos de trabalho criados para disponibilizar o novo horário de atendimento é o estudante Maico Antony de Sá, de 19 anos. O estudante buscava seu primeiro emprego e comemorou quando foi chamado. “Fiquei muito feliz quando me ligaram dizendo para eu levar os meus documentos e esta oportunidade chega como um presente”, festejou Maico.

Funcionando em fase de teste durante o mês de dezembro, a loja da Cohama vai funcionar de segunda a sábado, até meia noite, e no domingo, até as 22h. O gerente de marketing, Hudton Bandeira, explica que São Luís já comporta essa tendência de mercado. “Vamos testar durante este mês e, quem sabe, até poderemos adotar em definitivo, pois a cidade já tem público para isso”, garantiu o gerente.