Comoção e homenagens marcam adeus a Joãosinho Trinta

Além da consternação, várias homenagens marcaram o velório do carnavalesco Joãosinho Trinta, morto no último sábado, 78 anos, de complicações de saúde. Diversas personalidades da política e da cultura do estado compareceram ao Museu Histórico e Artístico do Maranhão para dar o último adeus ao ilustre maranhense.

A comoção aumentou ainda mais no início da noite de domingo, quando uma comitiva da escola Beija-Flor, formada pelo intérprete Neguinho da Beija-Flor, a diretora Pinah Ayoub, o mestre-sala Claudino Sousa e a porta-bandeira Selminha Sorriso, chegou ao funeral. Em meio a lágrimas, todos recordaram a trajetória brilhante de Joãosinho Trinta no Carnaval, grande parte dela como integrante da agremiação de Nilópolis.

A governadora Roseana Sarney também compareceu ao velório do carnavalesco. Acompanhada do secretário de Estado de Cultura, Luís Henrique Bulcão, ela se juntou à comitiva da Beija-Flor e fez coro às homenagens, sendo bastante cumprimentada.

Abaixo, fotos enviadas pela Secretaria de Estado de Comunicação:

Neguinho, Pinah e Selminha choram morte de Joãosinho Trinta
Integrantes da Beija-Flor exibem bandeira da escola que cobriria caixão
Amigos cantam para homenagear o carnavalesco
Roseana é abraçada pelo mestre-sala Claudino Sousa ao adentrar o velório
Salva de palmas foi mais uma homenagem prestada no funeral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima