Covardia contra Décio Sá completa três anos

decio missaO assassinato bárbaro e covarde do jornalista Décio Sá completa três anos hoje. Muita coisa aconteceu desde então. Políticos se reelegeram, outros não tiveram sucesso nas urnas e empresários que já eram ricos viram suas fortunas se multiplicarem. Enquanto isso, a necessidade de justiça permanece. Apenas o autor dos tiros que mataram o combativo profissional de imprensa e o homem que o transportou ao local do crime foram julgados e condenados. Os mandantes e demais operadores do crime ainda não foram sentenciados e em meio à morosidade processual tentam se livrar a todo custo da cadeia.

Com sua pena ferina, Décio contrariou muita gente, bem mais do que as 11 pessoas denunciadas e pronunciadas a júri sob a acusação de tê-lo executado. O jornalista bateu de frente com interesses diversos e pagou com a vida por sua ousadia.

Livres da presença incômoda, os algozes, presos ou não, mantêm os esquemas que abastecem seus cofres e lhes conferem poder e influência em diferentes instâncias.

Lamentável saber que a engrenagem criminosa exposta pelo jornalista, sobretudo em seu prestigiado blog, continue funcionando a todo vapor. Enquanto a sede de justiça ainda está longe de ser saciada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima