O deputado estadual Pará (PL) visitou aliados nos municípios de Sambaíba e São Raimundo das Mangabeiras e fortaleceu ainda mais a sua candidatura à reeleição. Os apoiadores reafirmaram a aliança com o jovem parlamentar, em reconhecimento ao importante trabalho que ele desenvolve desde o início do mandato, voltado a atender as demandas do povo, sobretudo das famílias mais vulneráveis.
Em Sambaíba, Pará Figueiredo foi recepcionado calorosamente pela prefeita Fátima Dantas e pelo marido dela, o ex-prefeito do município João Dantas. Na visita, o deputado conheceu alguns projetos desenvolvidos pela prefeitura, tomou conhecimento de algumas das principais necessidade da população e se comprometeu a continuar trabalhando em parceria com a administração municipal para melhorar a qualidade de vida do povo.

O parlamentar ainda participou de um evento público, com participação popular numerosa, e na ocasião agradeceu pelo apoio recebido e reforçou o seu compromisso de colocar o seu mandato a serviço dos que mais precisam. O discurso arrancou aplausos, em mais uma manifestação de força de Pará Figueiredo na corrida rumo às urnas.
Apoio crescente
Em São Raimundo das Mangabeiras, o deputado foi recebido pelo ex-prefeito Francismar Carvalho e os vereadores Diogo Botelho e Pedro Violão. O grupo político local renovou a aliança com o parlamentar, com a certeza de que ele continuará dedicando seu mandato na Assembleia Legislativa a defender os interesses da população, dando atenção especial às demandas apresentadas pelos apoiadores.

O saldo das visitas foi considerado altamente positivo por Pará Figueiredo, que assim vai pavimentando seu caminho rumo às urnas e se consolidando entre os candidatos favoritos à reeleição.
Veja mais fotos:
1 comentário em “Deputado Pará Figueiredo fortalece candidatura à reeleição em encontros com aliados em Sambaíba e São Raimundo das Mangabeiras”
Depois que os parasitas ascendem ao poder dele não tencionam mais sair e ficam com esses discursos de “fortalecer candidatura para a reeleição.