Deputado Wellington flagra acúmulo de lixo e grava vídeo com alerta

Ao flagrar, ontem à noite, o acúmulo de toneladas de lixo no canteiro central da Avenida Kennedy, por causa das greves dos garis, que hoje completa três dias, o deputado estadual Wellington do Curso (PPS) gravou um vídeo para denunciar a situação e também para alertar para o perigo do não recolhimento da sujeira.

“Enquanto todo o país se mobiliza enfatizando a limpeza urbana, como forma de prevenção dos casos de microcefalia e combate ao Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e do zica vírus, a Prefeitura de São Luis, de forma irresponsável e negligente, deixa a desejar, expondo a vida dos cidadãos ludovicenses a risco”, condenou.

Ele lamentou a situação e afirmou que a postura omissa é incoerente quanto ao alerta feito pelo Departamento de Vigilância de Doenças Transmissíveis do Ministério da Saúde, que ao se referir aos quase 1.800 casos de microcefalia no país, destaca que é primordial que os prefeitos intensifiquem a limpeza urbana.

“Por isso, deixamos aqui o nosso apelo e nossa solicitação à administração municipal, a fim de que adote providências que atenuem o acumulo de lixo aqui presente e, assim, demonstre o mínimo de preocupação por aquilo que é o bem mais precioso que o homem pode ter: a vida”, apelou Wellington.

Assista ao vídeo:

[youtube TQo-17lh5E0]

4 comentários em “Deputado Wellington flagra acúmulo de lixo e grava vídeo com alerta”

  1. Wellington como sempre tentando aparecer as custas do assunto da vez, e ainda chama isso de trabalho. Trabalhe por soluções deputado, críticas e vídeos todos os canais de comunicação já mostraram.

  2. Não tiro o direito dos Garis fazerem greve, se o pagamento está atrasado o prefeito deve resolver, mas que aí tem a parcela de imundice do povo aí tem, o ser humano suja demais, não é pq tem uma empresa pra limpar, que nós vamos emporcalhar a cidade desse jeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima