
Ao tomar conhecimento de que o prefeito de Igarapé Grande, João Vitor Xavier, que assassinou um policial militar durante uma vaquejada no município de Trizidela do Vale, em julho deste ano, voltou ao cargo, o deputado estadual Wellington todo o seu repúdio à decisão, tomada pela Câmara Municipal. O parlamentar voltou a cobrar justiça para o caso.
“E se fosse o contrário? E se fosse um policial que tivesse cometido um crime contra um prefeito? Será se ele já estaria solto? Será se já estaria com manifestou todo o seu repudiou a farda novamente?”, questionou.
Wellington declarou que o seu sentimento é de revolta e ressaltou que a impunidade só fortalece atitudes covardes como a do prefeito , que matou o policial com tiros nas costas. “Deixo minha solidariedade aos familiares e amigos do policial, que foi a única vítima nessa história!”, pronunciou-se.
Wellington reafirmou o seu desejo de que o crime não fique impune. “A justiça dos homens pode até falhar, mas a mão de Deus não erra nunca”, frisou.
Assista ao vídeo: