
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para solicitar que o governador Flávio Dino se pronuncie diante de mais uma arbitrariedade que ocorre com os aprovados no concurso da Polícia Militar do Maranhão. Trata-se, agora, da exclusão de mais de 30 candidatos que não apresentaram CNH, sendo que quase todos os candidatos estão em processo de conclusão de retirada da carteira.
Além disso, os candidatos aprovados afirmam também que o Governo não concedeu um prazo hábil para sanar tal pendência e simplesmente impôs um termo de dispensa.
“Temos um mandato em que as solicitações são as reivindicações do povo. Em relação ao concurso, trazemos aqui a solicitação desse grupo de aprovados no concurso da PMMA que, embora tenha obtido a aprovação, agora se vê obrigado a assinar um termo de dispensa por, simplesmente, ainda não ter a CNH em definitivo, embora já esteja em fase de aquisição. Governador, aja com coerência. Dispensar candidatos aprovados por um motivo tão pequeno é ignorar o mérito de aprovados em concurso que tanto se dedicaram para obter essa aprovação”, disse Wellington do Curso.
3 comentários em “Deputado Wellington volta a defender aprovados no concurso da PM”
Estou achano que o deputado wellington vai furar o olho do cabo Campus.
Estou achando que o deputado wellington vai furar o olho do cabo Campus.
Sr. Daneil, eu fico puto quando vejo uma materia dessas. Esse concurso teve ou não teve EDITAL? Não é o EDITAL que rege o dito concurso? Lá tá informando ou não que o cara tinha que ter determinados documentos, que iria passar por determinados procedimentos, que iriam prestar determinadas provas… Esse EDITAL não fala em datas, períodos, fases, horários, trâmites, inicio, fim, prazos? O cara não leu a parte do EDITAL que fala da apresentação da tal CNH em determinada fase, num prazo X e que isso compoe a fase de entrega, demonstração, comprovação de documentos? Eu fui aluno do curso do Professor Wellington, votei nele… Mais o cara ta bancando o “bom samaritano esperto”, querendo tirar proveito de desesperados. Complicado isso!!!! Não seria mais coerente ele pedir pro cara ler o EDITAL antes de fazer a inscrição. Me compre um bode!!!! Pior, meu caro, é você ta publicando isso como se fosse um favor a sociedade… Mais é claro que sabemos que não é favor… tem um trocadinho ai pelo meio. É ou não é?