Deputado Zé Inácio parabeniza lançamento do jornal “O Bequimão”

Zé Inácio exibe exemplar do jornal O Bequimão no plenário da Assembleia

O deputado estadual Zé Inácio (PT) nesta segunda-feira (02), durante a sessão plenária parabenizou o lançamento do informativo da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão -“O Bequimão”.

O informativo mensal está em sua primeira edição e é produzido pela Comunicação da Assembleia, que agora além da rádio, rádio online, site e televisão passa a ter o jornal impresso. O Bequimão divulga as principais ações sobre o Legislativo maranhense para a sociedade como a atuação, proposição e fiscalização dos parlamentares.

“Estou destacando o papel muito importante deste jornal que vai levar a sociedade informação de qualidade. Também parabenizo o presidente desta Casa por valorizar a comunicação da Assembleia que atua com competência, responsabilidade e credibilidade”, disse Zé Inácio.

O Bequimão é em homenagem ao patrono da Assembleia Legislativa Manoel Beckman, herói da resistência do povo maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima