Esta cena, ocorrida na rua da Laguna, na Liberdade, pode se repetir em diversos outros bairros de São Luís devido ao descaso da prefeitura. A foto, de Biaman Prado (O Estado do Maranhão), mostra escombros de uma casa que desabou parcialmente durante o temporal que caiu sobre a Ilha na última segunda-feira.
Apesar da intensificação das chuvas, não se vê uma autoridade pública municipal vir a público anunciar providências que visem eliminar o risco de deslizamentos, desabamentos e desmoronamentos em áreas onde milhares de famílias vivem sob ameaça constante.
A falta de ação da prefeitura, muito mais que uma falha administrativa, é um caso flagrante de desrespeito à vida humana.
4 comentários em “Descaso que assombra”
Caro Daniel,
Enquanto o Sr. Prefeito ouvir sua filhinha e manter o secretario adjunto Ricardo Medeiros a probabilidade é das coisas piorares. O rapaz simplesmente é um roedor, você precisa visitar a Semosp e ve o que ele faz por la.
É uma pena manter esse incompetente.
POR QUE O ESTADO NÃO FAZ ALGUMA COISA?
SOMENTE É COMPETENTE PARA PARA TIRAR DINHEIRO DE SÃO LUIS.
O triste é ver a prefeitura sendo “saqueada” e ninguém faz nada… cadê o Ministério Público do Maranhão??? Cadê o dinheiro da saúde?!? Abram o olho enquanto é tempo, ele vai deixar a cidade pior do que quando a esposa Gardênia foi prefeita.
ISTO É UMA VERGONHA!!!
Castelo acorda que a cidade agoniza.