
O senador Lobão Filho, homologado na sexta-feira (27) candidato a governador pelo PMDB, definiu ontem o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, como seu companheiro de chapa na corrida para o Governo do Estado. Na convenção, da qual participou ativamente, Arnaldo Melo registrou sua candidatura à reeleição. Mas havia no ar indícios de que seu projeto poderia sofrer drástica mudança.
Os dois acertaram a candidatura a vice-governador ontem, quando a pauta de uma reunião entre eles indicava a definição de uma de agenda em conjunto para o início da campanha eleitoral, que começará de fato no domingo, dia 6, data a partir da qual a Justiça Eleitoral permite a propaganda eleitoral, o uso de carros de som, a realização de comícios e o uso da internet para divulgar candidaturas.
A pauta, porém, foi mantida em alguns itens básicos, mas sofreu uma guinada em outros, entre eles uma conversa sobre escolha do candidato a vice-governador. Ontem à tarde, fontes da coluna já anteciparam que a reunião é um sinal de que Lobão Filho poderia encerrar o dia com Arnaldo Melo como candidato, embora nenhum dos dois soltasse pista sobre o que estava sendo de fato conversado.
Arnaldo Melo estava na verdade sendo convidado para ser o último integrante liderada por Lobão Filho e que tem o deputado federal Gastão Vieira como candidato a senador. Com o gesto, Lobão Filho dá mais consistência política à sua chapa e, ao mesmo tempo, premia um político que vem trabalhando para alcançar mais espaço sem criar embaraços para o grupo.
1 comentário em “Deu Arnaldo Melo”
Esse velho miserável não tem lado, quando Dr Jackson Lago era governador ele era PDT desde pequeninhinho agora é PMDB, vai ficar sem mandato, pois, irá pegar uma SURRA nas URNAS. E, dessa vez não irão tomar no STF, o DESGRAÇADO do Eros Grau já se aposentou… Nosso DEUS não vai deixar…. Nosso JUÍZ SUPREMO !!!!!!!!!!! FORA LOBOS E SUA ALCATÉIA….. FORA MALDITOS …