É assim que se faz

Rachaduras em rua destruída no Alto da Esperança
Rachaduras em rua destruída no Alto da Esperança

Após ser criticado por este blog por sua aparente falta de disposição em atender a imprensa, principalmente no que se refere à divulgação de informações sobre as áreas de risco de deslizamento, desabamento e desmoronamento de São Luís (veja post abaixo), o secretário municipal de Segurança com Cidadania, Luiz Carlos Magalhães, tratou logo de agir. Enviou a este repórter relatório com um levantamento completo da situação.

Elaborado pela Superintendência Municipal de Defesa Civil, o documento aponta mais de 80 áreas onde milhares de famílias vivem sob a ameaça constante de uma tragédia. Do mapeamento, constam bairros como Salinas do Sacavém, Vila Embratel, Sá Viana, Goiabal, Coaroadinho e Cruzeiro do Anil.

O número elevado de áreas consideradas inseguras mostra que a situação é alarmante e requer providências imediatas, tanto em relação a ações de infra-estrutura nos respectivos bairros, como na orientação aos moradores atingidos e divulgação das informações à população de São Luís.

Ao reagir de forma positiva à crítica – de teor construtivo, diga-se -, o secretário mostra um comprometimento que até então não vinha sendo percebido. É assim que se faz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima