Vídeo: Edivaldo é recebido com gritos de “ladrão” em carreata

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), foi alvo novamente de manifestação de repúdio popular em mais uma carreata da sua campanha à reeleição. Ao parar para cumprimentar populares, o pedetista foi execrado por eleitores insatisfeitos com sua administração.

Enquanto acenava e apertava mãos, o prefeito era xingado repetidamente de “ladrão” por um homem que não aparece no vídeo. Ao fazer sinal positivo, com o polegar para cima, Edivaldo foi surpreendido por um indivíduo que respondeu com o polegar para baixo, indicando reprovação.

Constrangido por tantas demonstrações de antipatia e rejeição, Edivaldo tratou logo de deixar o local. Assista:

3 comentários em “Vídeo: Edivaldo é recebido com gritos de “ladrão” em carreata”

  1. e fica feio pra quem isso ai? para esse um ou dois que ofenderam o prefeito. Dois mal educados. Algo nao corresponde a realidad por onde Edivaldo passa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima